sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
28/05/2020 13h05

Jornalista Matheus Madeira visita sede do HC Notícias em Tubarão

Pré-candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores, Matheus defende a transparência no poder público
Jornalista Matheus Madeira visita sede do HC Notícias em Tubarão

O jornalista Matheus Madeira visitou a sede do jornal HC Notícias em Tubarão nesta quarta-feira, 27. Formado em Jornalismo pela Unisul, com especialização em Gestão Pública (Udesc) e Desenvolvimento Regional (Unisul), o pré-candidato a vereador de Tubarão pelo Partido dos Trabalhadores (PT) conversou com os diretores do veículo de comunicação e acredita que o seu partido terá um grande resultado nas eleições 2020.


Matheus já atua como colunista desde 2001 nas editorias de Esportes e Política nos principais veículos de comunicação da região. Tem como característica desenvolver conteúdos investigativos e críticos. Atualmente é assessor de comunicação e tem um blog.


Sobre o representante do Partido dos Trabalhadores à majoritária, ele conta que nomes foram sugeridos, porém, nada está definido. O objetivo da sigla é superar seis mil votos e desta forma "brigar” por duas vagas na Câmara.

PUBLICIDADE
Em 2013-2016 foi secretário de Governo de Tubarão no mandato de Olavio Falchetti. Combativo e crítico, teve grande destaque na busca de transparência no poder público, sempre com dados e informações oficiais. 


No entanto, o maior destaque está mesmo na modernização do Portal da Transparência. A página passou, por exemplo, a disponibilizar a remuneração dos ocupantes de cargos efetivos e comissionados. Por consequência, ampliou a possibilidade de cada cidadão fiscalizar como o recurso público estava sendo investido.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.