sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
01/06/2020 17h22

Profissionais de eventos da Amurel organizam movimento pedindo flexibilização para a classe

A ideia é garantir uma melhor flexibilização a partir de 5 de julho, quando a decisão passará a ser das prefeituras. Nesta segunda (01), em menos de três dias, o abaixo-assinado do grupo já conta com mais de 350 assinaturas
Profissionais de eventos da Amurel organizam movimento pedindo flexibilização para a classe
Com as novas medidas do Estado perante a pandemia de Covid-19, eventos públicos como shows, teatros e cinemas terão as retomadas possíveis somente a partir de cinco de julho, quando a decisão será de responsabilidade das prefeituras. Para garantir uma melhor flexibilização, profissionais de eventos de toda a Amurel estão organizando num movimento que mostra a quantidade de pessoas dependendo desta classe pra sobreviver. Nesta segunda (01), em menos de três dias, o abaixo-assinado do grupo conta com mais de 350 assinaturas.


“Nosso movimento é de toda classe que depende direta ou indiretamente de eventos. Sabemos e respeitamos a pandemia, mas estamos nos preparando para essa nova realidade”, explica Rodrigo Menegaz, do Espaço Versalhes, um dos organizadores. “Queremos mostrar que estamos preparados, seja qual regra que for feita”.

PUBLICIDADE
 Segundo dados apresentados pelo grupo, só na região da Amurel são mais de 90 empresas neste seguimento e mais de 300 ligadas indiretamente a eventos. A ideia é que sejam apresentadas novas formas de fazer eventos, que não aglomerem pessoas, respeitando o distanciamento como fazem outros segmentos, como restaurantes, farmácias, e bancos. 


Assim que o abaixo-assinado ficar pronto, ele deve ser levado a alguns prefeitos da Amurel. Outra ação do grupo, ainda em fase de aprovação, é uma live com as empresas ligadas ao movimento, que deve ser transmitida em 25 de junho. Haverá música ao vivo, standes das empresas e arrecadação de cestas básicas, com valores revertidos às pessoas necessitadas do setor.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.