sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
01/06/2020 20h37

(Vídeo) Fotógrafo Davi Nascimento faz primeiro ensaio fotográfico interativo do Brasil

O público tem até sexta-feira para participar das escolhas nos stories da conta @dnfotos no Instagram

A interação nas redes sociais pode aumentar ainda mais a conexão entre o profissional e o público. Mas do ângulo certo, pode ser também uma ferramenta de inovação. Esse é o caso do fotógrafo tubaronense Davi Nascimento, que viu no Instagram a oportunidade de realizar o primeiro ensaio fotográfico 100% interativo do Brasil. No Wedding Choice todos os elementos de um ensaio de casamento são escolhidos pelo público através dos stories.


 “O casal já é nosso cliente, vai casar e eles aceitaram a nossa ideia”, conta Davi Nascimento, sobre os detalhes do projeto. A cada dia um novo elemento entrará para votação do público: nesta segunda (01), há três opções de vestido de noiva. Assim que acabarem as 24h do storie, entrará o cabelo da noiva, depois o traje do noivo e assim por diante. “Faremos o ensaio no final de semana, numa cidade do interior de Santa Catarina. O público terá até sexta-feira para participar nas escolhas”.   

PUBLICIDADE
Até chegarem à realização do Wedding Choice, as opções da votação foram pré-estabelecidas junto com o casal que será fotografado. Davi conta que já vinha pensando em fazer um reality show, aí surgiu essa ideia. “Colocaria alguns casais dentro de uma casa, já tinha o local pra isso”. Com a pandemia de Covid-19, porém, ele aguardou o momento certo até que ideia mudou de forma. “Agora nós estamos fazendo referente a um único ensaio”.


Na sexta-feira, o resultado das votações será apresentado ao público; e no final de semana o ensaio será transmitido ao vivo por Davi Nascimento. Para participar do projeto é só seguir a conta @DnFotos no instagram e acompanhar de perto.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.