sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
12/07/2020 16h40

'Toninho' do bairro Passagem é pré-candidato às eleições da Câmara de Tubarão

Caso eleito, Toninho defenderá os interesses da comunidade, que conta com mais de 6 mil moradores.
'Toninho' do bairro Passagem é pré-candidato às eleições da Câmara de Tubarão
Há quase 20 anos o bairro Passagem de Tubarão não elege um vereador residente na comunidade. O último que conseguiu chegar à Câmara de Vereadores foi Jairo Sampaio, eleito nas eleições do ano 2000. Considerada por muitos como a região com maior vulnerabilidade social por causa do tráfico de drogas, moradores querem um representante local que defenda os interesses da comunidade, que é o quinto maior bairro de Tubarão, com mais de seis mil moradores. Além disso, a região se estende também aos bairros Campestre, Passo do Gado, Recife e Andrino.


 

Cansados com o esquecimento por parte de alguns governantes, um grupo de amigos resolveu se unir e colocar um representante na briga por uma vaga na câmara. O nome escolhido como pré-candidato foi Antônio Marcelino, conhecido por Toninho da Passagem. Casado, pai de duas filhas e avô do Joaquim, Toninho tem 56 anos e é representante comercial da Vulcan há mais de 12 anos.

PUBLICIDADE
Na última semana, Toninho fez uma visita de cortesia ao jornal HC Notícias e falou do orgulho que sente do bairro Passagem.  


"Acho injusto quando o bairro é citado apenas pelos problemas sociais. Porque não falam que na nossa região temos o Exército, o Clube 29, a Sede Náutica, a Apae, a creche Joana D'Angelis, o Rotary, o Lions, a Transgeraldo, a Tecmesteel, a Cidasc, a Socimed, o Moinho, Clube dos Medicos, a Maçonaria, a Paróquia Santa Teresinha que será um ponto turístico de Tubarão?”, citou Toninho, como alguns exemplos. “Temos muitos problemas, sim, mas temos muitos motivos para ter orgulho de onde moramos. Não serei o salvador da pátria caso eleito, mas vou buscar melhorias nas áreas mais problemáticas”, relata.


Na foto de capa: Toninho da Passagem, sua filha Natiele, o genro Maycon, neto Joaquim, sua esposa Andréia e a sua outra filha Natany.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.