quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
09/08/2020 12h37

CDL avalia vendas pelo Dia dos Pais como positivas em Tubarão

No sábado, quando o comércio pôde funcionar até as 17 horas, foi percebido, que houve uma grande movimentação nas compras dos presentes
CDL avalia vendas pelo Dia dos Pais como positivas em Tubarão

Quem foi ao comércio de Tubarão durante a semana que antecedeu o Dia dos Pais e no sábado, véspera da data, percebeu a boa movimentação nas ruas e nas lojas. Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Rafael Gomes Silvério, a avaliação feita com a semana do Dia dos Pais em volume de vendas no comércio de Tubarão, foi considerada positiva. 


Segundo Rafael, a expectativa ficou dentro do planejado, com uma boa distribuição das vendas durante a semana e no sábado. No sábado, quando o comércio pôde funcionar até as 17 horas, foi percebido, que houve uma grande movimentação nas compras dos presentes.

PUBLICIDADE
O presidente da CDL acentua que o horário estendido contribuiu consideravelmente no volume de vendas, permitindo mais tempo para se ir às compras e reduzindo a aglomeração das pessoas. 


“Esta flexibilização do horário no sábado, só temos a agradecer ao prefeito Joares Ponticelli e ao Comitê Extraordinário da Amurel. Ao liberar o horário estendido até as 17 horas, eles tiveram percepção da importância diante de uma data especial como o Dia dos Pais em que o comércio fica mais movimentado. A decisão foi positiva para todos, comércio e consumidores”, conclui Rafael.]


Colaboração: J. B. Guedes.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.