sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
18/09/2020 22h36

Equipes de Infraestrutura realizam serviços em Tubarão

Diversos bairros, como Dehon, Morrotes, e a comunidade do Rio do Pouso, receberam os serviços
Equipes de Infraestrutura realizam serviços em Tubarão
As equipes da secretaria de Infraestrutura realizaram nestes dois últimos dias serviços variados em diversos pontos da cidade, em cumprimento ao cronograma previamente estabelecido.


Em termos de trabalhos de roçagem e de limpeza, foram executados ações nas ruas Galdino José de Bessa, dos Ferroviários e transversais, Severiano Albino Corrêa, Simeão Esmeraldino de Menezes e Princesa Isabel, além de vias nos bairros Dehon e Morrotes.

PUBLICIDADE

Estes trabalhos foram executados ainda nas avenidas Marcolino Martins Cabral e Padre Geraldo Spettmann. Por sua vez, as equipes responsáveis pela poda de árvores estiveram nas praças do bairro Recife e no Loteamento Parque das Palmeiras.


Outra operação realizada nesta semana foi a colocação de uma caçamba para recolhimento de lixo na estrada geral que serve a comunidade do Rio do Pouso Baixo.


Por fim, a máquina carregadeira de direção total efetuou os trabalhos em auxílio ao recolhimento de material da poda nas praças do bairro Recife.

--

Fotos: Divulgação/PMT

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.