quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
25/09/2020 16h48

(Vídeo) Filhos recebem mãe emocionados depois de 30 dias na UTI de Tubarão com Covid-19

Ela foi recepcionada por cinco de seus filhos: Nidal, Ahmad, Maha, Nissrin e Mahmmud e pela equipe assistencial do setor com balões e muitos aplausos

Depois de um mês de luta pela Covid-19, a família de Hyiam Mohammad Mustafa Almashni, 61 anos, pode comemorar sua vitória hoje (25). Ela teve alta da Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Nossa Senhora da Conceição e foi recepcionada por cinco de seus filhos: Nidal, Ahmad, Maha, Nissrin e Mahmmud e pela equipe assistencial do setor com balões e muitos aplausos.  


A família, ainda muito abalada com a perda do pai Muhammad Mustafa Mashni, o seu Armando Mashni, de 84 anos, que também morreu vítima da Covid-19 no último dia 23, recebe a alta da mãe como um conforto. “Deus é tão generoso e atende a súplica do seu servo quando se dirige a Ele. Deus sabe a hora certa de conceder a graça a ele e é tão perfeito que nos concedeu nesse momento que precisávamos”, diz a filha Nissrin. “Muitas vezes Ele nos tira algo para nos aproximarmos Dele, nos testar, para mostrar o tamanho do seu poder para que saibamos agradecer e reconhecer a necessidade da busca por ele”.

PUBLICIDADE
O Filho Nidal também fez um agradecimento especial a equipe do HNSC pelo carinho e acolhimento. “Não é a primeira vez que vocês fazem um gesto tão especial. Eu fiquei aqui por um bom tempo e fui muito bem cuidado, assim como a nossa mãe. Nosso muito obrigado. Que Deus continue sempre abençoando vocês”. 


Hyiam Mohammad ainda ficará alguns dias em observação da enfermaria no HNSC para depois concluir seu tratamento em casa junto aos familiares.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.