sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
28/09/2020 16h20

Dia 5 de outubro tem Drive Thru Animal em Tubarão

Cada participante que contribuir com um pacote de ração ou uma garrafa pet cheia com tampinhas plásticas vai concorrer a um cupom com diversos brindes
Dia 5 de outubro tem Drive Thru Animal em Tubarão
A existência de todas as espécies de animais é essencial para o equilíbrio da cadeia alimentar. No dia 4 de outubro, é comemorado no país o Dia dos Animais. Em Tubarão, não vai ser diferente.


Para sensibilizar a população sobre a importância de não abandonar cães e gatos nas ruas do município, as fundações municipais de Meio Ambiente (Funat) e de Saúde (FMS), por meio da Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ), vão promover na próxima segunda-feira (5) o Aunota aí! Drive Thru Animal.


Cada participante que contribuir com um pacote de ração ou uma garrafa pet cheia com tampinhas plásticas vai concorrer a um cupom com diversos brindes. A ação ocorrerá entre as 8 e 18 horas, na sede da Funat, localizada na rua Antônio Borges, bairro Oficinas.

PUBLICIDADE

Todas as doações serão destinadas as ONG's de proteção animal. “Precisamos auxiliar na sensibilização acerca da causa animal, por meio de eventos que estimulem a adoção responsável, a doação de ração para os cuidadores voluntários”, diz Cristina Souza Lopes Conceição, bióloga e vice-presidente da Funat.


Ela ainda complementa sobre a educação ambiental promovida. “Além de estimular a disposição correta de resíduos – quando tratamos da entrega das tampinhas plásticas”. 


Para os devotos, quem quiser benzer seu animalzinho também, na Praça da Igreja Santa Teresinha, no bairro Passagem, neste domingo (4), tem a Benção dos Animais. A iniciativa é gratuita! 

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.