sexta, 29 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
28/09/2020 18h50

Tubarão: Coligação 'O Trabalho Tem que Continuar' de Joares e Caio inicia campanha

Joares Ponticelli, que participa este ano de sua oitava eleição, começa a cumprir os compromissos. No primeiro dia, foi investido em plotagem de veículos
Tubarão: Coligação 'O Trabalho Tem que Continuar' de Joares e Caio inicia campanha
Neste domingo (27), de acordo com os prazos eleitorais estabelecidos pela Justiça Eleitoral, marcou o início da campanha visando às eleições de 15 de novembro. A coligação, que tem como candidatos o atual prefeito, Joares Ponticelli (PP), e o vice-prefeito, Caio Tokarski (PSD), denominada de “O trabalho tem que continuar”, investiu na plotagem de veículos de apoiadores no primeiro dia.

A coligação “O trabalho tem que continuar” é formada pelos partidos Progressistas, PSD, Republicanos, Cidadania, Democratas e PL. Destes, apenas o Democratas não terá candidatos à vereança, os demais participam com 95 candidatos à Câmara Municipal, conforme relações anexas.

A coordenação da campanha de Joares e Caio, inicia as atividades investindo na comunicação pelas redes sociais, que, aos poucos, será ampliada para outros meios, principalmente, rádio e TV, a partir do dia 9 de outubro, com o início da propaganda eleitoral gratuita. Já a mobilização de apoiadores e de eleitores, este ano, será realizada de forma diferente, em função dos efeitos da pandemia da Covid-19. Os trabalhos de plotagem de veículos de apoiadores, que são realizados no comitê da coligação, já são realizados com agendamento e em espaço que atende todas as recomendações de saúde.

PUBLICIDADE
Nesta terça-feira (29), os candidatos a vereadores dos partidos que compõem a coligação, participarão de um treinamento visando esclarecer dúvidas jurídicas e de estratégias para utilização das redes sociais na campanha. O evento será virtual. 

Joares Ponticelli, que participa este ano de sua oitava eleição, começa a cumprir os compromissos com satisfação. O candidato não esconde de ninguém o gosto que nutre pelas campanhas e segue animado para mais uma disputa. “Começamos a caminhada rumo a uma eleição bem diferente, apostando na força do trabalho de nossas equipes e na confiança da nossa gente. De nossa parte, dentro do que as condições sanitárias nos permitir, estamos prontos para levar nossa mensagem e compromisso a todos os tubaronenses, afinal, o trabalho tem que continuar”, enfatiza Ponticelli.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.