quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
28/09/2020 20h22

Terça-feira será de chuvas e grande variação de temperaturas

Chuvas isoladas devem ocorrer até sexta (2). Nas cidades do Planalto Sul haverá grande diferença entre a mínima e a máxima
Terça-feira será de chuvas e grande variação de temperaturas
A previsão da Epagri/Ciram indica que a terça-feira (29) deve ser um dia de tempo fechado em Santa Catarina, com tempo nublado e chuvas começando à tarde e indo até o fim do dia. A exceção é o Oeste, que terá tempo nublado durante todo o dia, mas sem chuvas.


O restante do território catarinense terá pancadas de chuva, e no Sul, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis Serrana, elas se somam com raios e trovões.


O começo do dia ainda deve ser um pouco mais aberto, com temperatura amena pela manhã, subindo ao longo do dia. As máximas ficam majoritariamente perto dos 25°C, com exceção do Oeste, onde pode fazer 30°C nas horas de maior calor.


Apesar de alguns temporais, será um dia sem ventos fortes, com rajadas de 35km/h ou 40km/h, dentro da normalidade.

PUBLICIDADE
Até a próxima sexta-feira (2) estas chuvas podem ocorrer, mesmo que de modo isolado e em regiões específicas com previsão de frente fria para a próxima semana. 


Amplitude térmica


Outro dado que chama a atenção é a oscilação de temperaturas ao longo do dia. Nas cidades do Planalto Sul, Meio-Oeste, Oeste e Extremo-Oeste haverá grande diferença entre a mínima e a máxima. Essa variação é chamada de amplitude térmica.


Fonte: ND.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.