quinta, 28 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
29/09/2020 13h39

Associação empresarial de Orleans comemora 50 anos de fundação

Com o propósito de trazer inspiração e inovação para as empresas e profissionais, a entidade está preparando várias ações para comemorar seus 50 anos de atividades
Associação empresarial de Orleans comemora 50 anos de fundação

Fundada em 1970, a Associação Empresarial de Orleans, ACIO, chega aos 50 anos vivendo um grande momento da sua história. Ao longo do tempo, diversos empresários e profissionais da região contribuíram defendendo bandeiras como desenvolvimento profissional, geração de empregos, associativismo e crescimento econômico.


No dia 28 de setembro de 1970 a Associação Empresarial de Orleans (ACIO) foi fundada em Orleans. Fruto da união de empresários com objetivos em comum: lutar pela classe empresarial, defender ideais, desenvolver a região sul a partir das potencialidades locais e contribuir com o crescimento da cidade e de todas as pessoas que nela trabalham. 


Hoje, a ACIO está comemorando seus 50 anos de história, fruto da dedicação e do esforço de visionários da época, que apostaram que seria uma entidade muito importante para o desenvolvimento da cidade e a todos que ao longo dessas cinco décadas deixaram suas contribuições e conhecimentos.


A entidade conta com a parceria de uma diretoria executiva de 29 empresários e de 11 conselheiros voluntários e uma equipe interna ativamente atuante na execução dos seus projetos. Representa mais de 160 empresas associadas, envolvendo mais de 5.000 profissionais das cidades de Orleans e Lauro Müller.


 É responsável também por liderar os núcleos empresariais de Mulheres Empreendedoras, Jovens Empreendedores e Turismo, atuando fortemente no desenvolvimento econômico do município através do associativismo, proporcionando diversos benefícios na área da saúde, educação, gestão e desenvolvimento, com descontos e vantagens.


Com o propósito de trazer inspiração e inovação para as empresas e profissionais, a entidade está preparando várias ações para comemorar seus 50 anos.


“A Acio me ensinou sobre associativismo. Aprendi sobre o quanto a união de pessoas e empresas é importante para o desenvolvimento e fortalecimento da comunidade. Foi através da Acio que eu tive a oportunidade de aprender, ensinar, compartilhar ideias e sugestões para a condução da minha empresa. Eu diria que é uma faculdade para a vida pessoal e profissional. Quero parabenizar todas as pessoas que construíram esses 50 anos de histórias, afinal nós somos a comunidade, somos a Acio, somos colaborativos, construímos pontes e fortalecemos laços, afirma a presidente interina da entidade, Drielli Debiasi Baggio.


Em alusão ao aniversário da associação, a Acio lançou uma nova marca, com logotipo comemorativo aos seus 50 anos. Assim como, irá realizar diversos eventos com a participação da diretoria, associados e comunidade entre os dias 28 de setembro a 2020 a 28 de setembro de 2021. Serão 50 ações comemorativas dos 50 anos.


“A Acio é uma associação que se destaca por contar com a participação de pessoas tão dedicadas e determinadas. Fomos a primeira do extremo sul do Estado a contar com uma presidente mulher no cargo, assim como já inovamos em muitos outros casos. E, hoje seguimos juntos na missão de vencer novos desafios a cada dia e conquistar um futuro ainda mais promissor. Que venham mais 50, 100 anos, de associativismo, inovação e desenvolvimento”, ressalta o ex-presidente da Acio e atual vice-presidente do extremo sul da Facisc, Ubirajara Pickler.  

PUBLICIDADE
A ACIO


A Acio, com seus 50 anos, possui hoje sede na rua Aristiliano Ramos, n. 72, Edifício Alice Leepkaln, 1 andar - sala 04, Centro, em Orleans/SC, trabalhando com a missão de fazer história através do desenvolvimento econômico do município, promovendo a participação e capacitação dos empresários e profissionais no associativismo. Maiores informações podem ser adquiridas através do site www.acio.com.br, ou das plataformas de redes sociais da associação: Instagram: @acio.orleans, Facebook: acio.orleans, Linkedin: acio-orleans, Twitter: acioorleans e em seu canal do YouTube: Associação Empresarial de Orleans – ACIO.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.