quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
22/10/2020 12h35

Últimos dias para inscrição em cursos técnicos gratuitos do IFSC em Tubarão

As inscrições devem ser feitas pela internet e a seleção é por ordem de inscrição
Últimos dias para inscrição em cursos técnicos gratuitos do IFSC em Tubarão

Termina no dia 30 de outubro o prazo para inscrições em vagas remanescentes dos cursos técnicos do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) com início das aulas em 2020. O Câmpus Tubarão tem vagas em três cursos: Administração, Automação Industrial e Eletrotécnica. As inscrições devem ser feitas pela internet e a seleção é por ordem de inscrição. 

Interessados devem realizar a inscrição de forma on-line, mediante manifestação de interesse na vaga. O candidato deve preencher formulário eletrônico disponível no site do IFSC (www.ifsc.edu.br). O prazo para preenchimento do formulário e envio da documentação vai até as 23h59 do dia 30 de outubro.

As vagas no Câmpus Tubarão são para os cursos técnicos concomitantes em Administração e Automação Industrial e para o curso técnico subsequente em Eletrotécnica.

PUBLICIDADE
Os cursos técnicos concomitantes possibilitam ao aluno cursar paralelamente o curso técnico no IFSC e o ensino médio em outra instituição, desde que haja compatibilidade de horário. Ao concluir o curso, o aluno recebe o diploma de técnico de nível médio. Para ingressar nos cursos técnicos concomitantes do Câmpus Tubarão, o estudante deverá estar matriculado a partir do primeiro ano do ensino médio até a data da matrícula.

Já os cursos técnicos subsequentes são destinados aos candidatos que já concluíram o ensino médio ou equivalente. Ao concluir o curso, o estudante recebe diploma de técnico de nível médio. Para ingressar no curso técnico subsequente, o estudante deve possuir o ensino médio completo ou concluí-lo até a data da matrícula.

Mais informações devem ser consultadas no edital edital disponível no site do IFSC: www.ifsc.edu.br/editais.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.