sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
22/10/2020 21h19

Reunião em Imbituba define estratégias para o próximo feriadão

Junto com a Polícia Militar, o Poder Executivo Municipal está programando ações reforçadas de fiscalização
Reunião em Imbituba define estratégias para o próximo feriadão
Uma reunião, na sede da Guarnição Especial da Polícia Militar de Imbituba, realizada na tarde desta quinta-feira (22), definiu as estratégias que serão tomadas no próximo feriado prolongado, que ocorrerá entre os dias 30 de outubro (Dia do Servidor Público) e 02 de novembro (Finados).


Serão quatro dias em que a cidade de Imbituba receberá uma grande quantidade de turistas, principalmente, na região da Praia do Rosa. O encontro reuniu, além do Comandante da Polícia Militar, Tenente-coronel Luiz Carlos Cruz, o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, o Procurador Geral do Município, Leandro Ribeiro, e a Secretária Municipal de Saúde, Graciela Wiemes Ribeiro.


“Estamos, desde a semana passada, alinhando as ações para os próximos fins de semana e, em especial, para o feriadão. Serão necessárias medidas mais intensas de fiscalização para que se tenha um controle melhor das aglomerações em tempos de pandemia”, disse o prefeito Rosenvaldo.

PUBLICIDADE
Junto com a Polícia Militar, o Poder Executivo Municipal está programando ações de fiscalização. A PM deverá ter efetivo reforçado. Segundo o prefeito, o setor de fiscalização também será ampliado e contará com as equipes de trânsito do município. 


“Estamos, também, fazendo contato com os Bombeiros e a Polícia Civil, para termos um grande número de pessoas fiscalizando a cidade, ajudando a manter o controle das normas sanitárias e, assim, evitando as aglomerações”, reiterou Rosenvaldo Júnior.


Durante o feriado prolongado ficou definido que haverá blitz da Lei Seca, barreiras sanitárias e um cuidado maior nas movimentações das praias, já que estes locais estão liberados, segundo o Decreto Estadual, apenas, para os esportes individuais.


O atual Decreto Municipal tem validade até o dia 26 de outubro. Obrigatoriamente, o município irá publicar um novo documento a partir do dia 27 de outubro, próxima terça-feira.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.