quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
28/10/2020 20h10

Tubarão: palestra on-line com Bottini fortalece técnicas de vendas

Evento também serviu para, como sendo uma palestra de vendas, homenagear os comerciários, data que é comemorada nesta sexta-feira
Tubarão: palestra on-line com Bottini fortalece técnicas de vendas
Apalestra “Vender! Vender! Vender! Como encantar e fidelizar clientes”, com Ciro Bottini, que deveria ter acontecido presencialmente em março em Tubarão, teve que se adaptar aos novos tempos e acabou em um evento on-line promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em parceria com o Sebrae. A palestra, na noite de terça-feira, 27, reuniu pessoas de todo o Brasil diante da oportunidade de participar de uma empolgante palestra de técnicas de vendas com o mais famoso vendedor televisivo do Brasil.


A palestra teve a participação, entre outros, do coordenador do Sebrae Murilo Gelosa, do presidente da FCDL/SC Ivan Tauffer, Renata Goulart do Sebrae e do presidente da CDL Rafael Gomes Silvério.


O presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério ressaltou a importância da palestra, especialmente agora com a proximidade da Black Friday e Natal. “Tivemos excelentes dicas e técnicas de vendas indicadas por Ciro Bottini com sua experiência em seus mais de 30 anos de atuação. Tivemos excelentes feedback e muitas ideias foram geradas”, acentua. Rafael destaca a grande parceria que a CDL vem tendo com o Sebrae, tanto na palestra, como em outros projetos.

PUBLICIDADE
A palestra também serviu para, segundo Rafael, como sendo um evento de vendas, homenagear os comerciários, data que é comemorada nesta sexta-feira, 30. “Nestes meses em que passamos por esta situação da pandemia, sabemos o quanto os comerciários se tornaram importantes na contribuição da retomada econômica de Tubarão, somando esforços para que tudo funcione dentro da normalidade”. 


“A todos os comerciários nosso reconhecimento pelo seu trabalho que, temos certeza, fazem do comércio uma importante ferramenta para a nossa economia e através do seu dia a dia, promovem o desenvolvimento social”, acentua.


Para a analista de negócios do Sebrae/SC, Renata Goulart, a palestra mostrou a todos que é preciso transformar as dicas de Ciro Bottini em algo que possa ser usado na prática pelo comércio. “Como as estratégias voltadas para as vendas online, por exemplo, tendo em vista que, hoje, estão sendo muito utilizadas as lives de vendas. Então, essa experiência do Bottini com as vendas pela TV pode contribuir muito para o aprendizado sobre essa nova modalidade de lives”.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.