quinta, 28 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
30/10/2020 19h59

Bairros de Tubarão são limpos pelas equipes da Infraestrutura

Além disso, também divulgou o cronograma da próxima, onde os serviços acontecem entre os dias 2 a 7 de novembro
Bairros de Tubarão são limpos pelas equipes da Infraestrutura
Entre a quarta (28) e a sexta-feira (30) as equipes de serviços públicos da Secretaria de Infraestrutura realizaram atividades em diversos bairros do município, em busca de manter a cidade organizada e limpa. Além disso, também divulgou o cronograma da próxima, onde os serviços acontecem entre os dias 2 a 7 de novembro.


As avenidas que receberam os serviços de limpeza e capina, foram: Expedicionário José Pedro Coelho e Marcolino Martins Cabral, e as ruas Vereador Adolfo Machado, Lauro Muller, José Bressan, Trevo do Monte Castelo, dos Ferroviários e as vias ao redor da Arena Multiuso.

PUBLICIDADE
Para os serviços de roçagem, as equipes ficaram concentradas nas Praças Matriz São José Operário, Pedro Américo, General Osvaldo Pinto da Veiga, Parque das Palmeiras e José Santos Nunes, além do Paço Municipal, da sede da Fundação Municipal de Saúde, do Cemitério Central Municipal, e na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Campestre. 


Por fim, o serviço de pintura aconteceu na rua Conselheiro Mafra e teve início no muro da Prefeitura Municipal. Já a máquina carregadeira de direção total trabalhou na Praça do Dodô e nas ruas ao redor da Arena Multiuso.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.