quarta, 24 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
25/11/2020 22h41

Trabalhos de melhorias pelos bairros de Tubarão têm continuidade nesta semana

Os trabalhos prosseguem ao longo da semana, desde que as condições climáticas favoreçam
Trabalhos de melhorias pelos bairros de Tubarão têm continuidade nesta semana
As equipes da secretaria de Infraestrutura deram prosseguimento nestes últimos dois dias ao cronograma de trabalhos estabelecido, e que prevê melhorias em diversos pontos e bairros da cidade.


Por exemplo, os servidores responsáveis pela roçagem e a limpeza executaram suas ações no pátio externo da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, nas avenidas Marcolino Martins Cabral, Pedro Zapelini e José Acácio Moreira, nas ruas Vinte e Sete de Maio, Altamiro Guimarães, Anita Garibaldi, Argentina, Canadá, Eugênia dos Reis Perito, Felício de Medeiros, João Piava, Laguna, Lauro Müller, Marechal Deodoro, São José, Tarquínio Balsini e Teresa Cristina.

PUBLICIDADE
Além destas vias, as equipes estiveram na Unidade Básica de Saúde do bairro Fábio Silva, na Unidade de Vigilância em Zoonoses, nas praças do Centro e no banheiro público da antiga rodoviária. 


Os trabalhos prosseguem ao longo da semana, desde que as condições climáticas favoreçam.


PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.