quarta, 24 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
03/12/2020 20h37

Doações de sangue para soldado atingido em confronto com assaltantes já são suficientes

Jeferson Esmeraldino está hospitalizado desde a madrugada de terça-feira (3).
Doações de sangue para soldado atingido em confronto com assaltantes já são suficientes
O soldado do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), atingido por um disparo de fuzil na madrugada de terça-feira, dia 1°, em confronto entre policiais militares e assaltantes do Banco do Brasil, segue hospitalizado. E nesta quinta-feira, dia 3, o 9° Batalhão de Polícia Militar (9° BPM) informou que as doações de sangue realizados nos hemocentros, direcionadas ao policial, já são suficientes.

Em nota, a PM agradeceu o apoio dos doadores e pediu que esta conscientização permaneça para contribuir com a vida de outros pacientes. “Lembramos ainda, que independente de fazermos a doação ao soldado Esmeraldino é importante que se mantenha a regularidade durante o ano, com agendamento de horário no Hemosc de sua cidade”, diz a PM.

PUBLICIDADE
Jeferson Esmeraldino foi alvejado por criminosos durante uma troca de tiros próximo do 9º BPM. Ele está internado em estado grave no Hospital São João Batista e passou por três cirurgias. Ontem, o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Catarina, Luiz Graziano, lembrou a importância de capturar os criminosos como resposta à violência praticada em Criciúma.

"Temos o policial Jeferson, que foi baleado e está lutando entre a vida e a morte. Este é mais um motivo para a gente se empenhar e mostrar aos criminosos que não podem fazer isso em Santa Catarina e em nenhum lugar do Brasil", disse.

Arrecadação online

Em uma ação organizada por colegas de farda do soldado Esmeraldino, estão sendo arrecadadas contribuições para custear o tratamento do policial. Para contribuir, basta acessar o site Vakinha.com.br. A meta é atingir R$ 10 mil e até o momento R$ 1.925 foi arrecadado por meio de 28 apoiadores. 

“Enquanto ele continua essa batalha, vamos resolver o mais fácil aqui fora, que é a questão financeira. As contas vão chegar, e precisamos antecipar o problema para que ele saia de lá e apenas descanse. Peço a colaboração de todos, pois a família está tendo muito gasto com deslocamento, não queremos deixar que as contas mensais dele atrasem, e embora ele tenha plano de saúde, tudo isso vai ser cobrado daqui para frente”, afirmam os organizadores da ação.

Ao término da arrecadação será realizada uma prestação de contas. Abaixo, confira os dados para contribuir:

Nome: Matheus Espíndola Aguiar

CPF: 065.422.029-86 

Banco: Nu Pagamentos S.A. (260) 

Agência: 0001 

Conta: 69737765-9 

Chave PIX: 065.422.029-86 

Link para a arrecadação online: http://vaka.me/1584699 

PUBLICIDADE

Fonte: Engeplus
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.