quinta, 28 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
22/01/2021 22h04

Tubarão: veículos novos melhoram qualidade de trabalho da assistência social

A fundação teve aprovada ainda a aquisição de mais três veículos, estes por meio de doação
Tubarão: veículos novos melhoram qualidade de trabalho da assistência social
Nesta sexta-feira (22), a Fundação Municipal de Desenvolvimento Social (FMDS) adquiriu dois veículos novos, através de recursos federais destinados às ações socioassistenciais de enfrentamento à Covid-19, em Tubarão.

Assim, os serviços, bem como programas relacionados ao coronavírus, vão ganhar mais agilidade nos atendimentos à população vulnerável do município. “Um reforço mais do que necessário”, destaca Kelly Botega, psicóloga da FMDS.

A fundação teve aprovada ainda a aquisição de mais três veículos, estes por meio de doação. “Isso foi pelo Ministério da Cidadania, através de uma emenda parlamentar”, explica Kelly. A entrega deve ser formalizada nos próximos dias e já foi publicada no Diário Oficial.

PUBLICIDADE
Ponto importante para se destacar, por fim, é a redução das situações de vulnerabilidade social, agravadas pela pandemia. “Isso garante a qualidade do trabalho dos profissionais que atuam na linha de frente da assistência social”, diz a psicóloga.
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.