sábado, 20 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
26/01/2021 17h23

Prefeito de Capivari de Baixo assina repasse anual para instituições sociais

Veja abaixo quais instituições já foram beneficiadas
Prefeito de Capivari de Baixo assina repasse anual para instituições sociais
Em uma reunião no gabinete nesta terça-feira, 26, o prefeito de Capivari de Baixo, Vicente Corrêa Costa assinou o repasse anual para as instituições sociais que atendem o Município. A Apae de Capivari de Baixo, representada pelo presidente Hamilton Gomes de Sousa recebeu 250 mil reais. "É uma grande emoção a gente estar participando da renovação do convênio com a nova administração da Prefeitura a Apae de Capivari. Essa época que estamos atravessando impactou a vida de tantas pessoas, ainda mais dos familiares de alunos da nossa instituição que em sua grande maioria dependem da nossa ajuda", agradeceu Hamilton.
PUBLICIDADE
Outra instituição beneficiada com o repasse é o Ceaca, que recebeu 840 mil reais e a coordenadora, Rosa Machado, agradeceu destacando a parceria com o Cras e que em 2021 vai conseguir atender até 210 crianças em situação de alguma violação de direitos. Quem também esteve presente na ocasião foi o Abrigo dos Velhinhos de Tubarão, através da Dona Schirlei Terezinha. Ela enfatizou o reconhecimento que Capivari tem com a instituição que também recebe os idosos de Capivari de Baixo. A entidade recebeu 38 mil reais.

Por fim, após assinados os convênios o prefeito, junto com a vice-prefeita, Márcia Roberg e a secretária de Assistência Social, Samira Porto, agradeceram a presença de todos e se disseram felizes por estarem iniciando mais um ano com esta ação.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.