quinta, 18 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
24/02/2021 20h00

Em SC: Governo autoriza pagamento antecipado de emendas parlamentares aos hospitais

Tradicionalmente, as emendas são pagas ao longo do ano
Em SC: Governo autoriza pagamento antecipado de emendas parlamentares aos hospitais
O governador Carlos Moisés da Silva autorizou, na manhã desta quarta-feira (24), a antecipação do pagamento das emendas parlamentares de 2021 destinadas aos hospitais do estado. Moisés atendeu a um pedido do presidente da Alesc, deputado Mauro de Nadal, para auxiliar no enfrentamento à pandemia. A antecipação dos recursos será destinada aos hospitais credenciados ao atendimento à Covid-19.Tradicionalmente, as emendas são pagas ao longo do ano.


“Estamos vivendo uma situação delicada no estado, e precisamos apresentar ações para o enfrentamento à Covid-19. Já destinamos R$ 20 milhões, que foram doados pela Alesc, além de buscarmos o credenciamento de mais hospitais para atendimento, agora conseguimos a antecipação do pagamento das emendas parlamentares”, destacou Mauro de Nadal. 

PUBLICIDADE
De acordo com o governo, o pagamento será executado aos hospitais credenciados para atendimento Covid, com leito de UTI ou leito clínico. “Outro ponto destacado será o trabalho dos técnicos da Secretaria de Estado da Saúde e da Fazenda para agilizar o processo de repasse dos recursos, dispensando toda a burocracia existente ao firmar um convênio com governo”, pontuou o presidente da Alesc.
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.