sábado, 20 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
18/04/2021 11h15

Incêndio atinge um dos prédios mais tradicionais de Criciúma

Fogo aconteceu em fase de desenvolvimento completo nos painéis de telefonia e internet localizados no subsolo
Incêndio atinge um dos prédios mais tradicionais de Criciúma
Susto na noite deste sábado (17) em um dos prédios comerciais mais conhecidos de Criciúma após princípio de incêndio.


De acordo com o boletim do Corpo de Bombeiros, foi identificado o incêndio em fase de desenvolvimento completo nos painéis de telefonia e internet localizados no subsolo (garagem) da edificação, ocasionando danos em uma área de aproximadamente 15 m2.

PUBLICIDADE
A guarnição no primeiro momento utilizou 12 extintores PQS 4kg da edificação, sendo que posteriormente foi empregado o sistema hidráulico preventivo, utilizando para extinção e rescaldo aproximadamente 200 litros de água.


A energia elétrica já havia sido desligada pelos funcionários e o acesso ao local encontrava-se aberto. Foi realizada a ventilação horizontal forçada no subsolo, sendo utilizado o ventilador a combustão da viatura. Após a finalização dos trabalhos, o local foi isolado e deixado em segurança aos cuidados do administrador da edificação, relata o boletim.

PUBLICIDADE
O vigilante foi a primeira pessoa a visualizar o fogo, tentado extinguir com extintores do sistema preventivo, sendo que durante a ação acabou inalando fumaça, necessitando ser encaminhado ao Hospital São José.


A imagem do prédio não reflete labaredas, já que o incêndio aconteceu no subsolo. O registro é da fumaça subindo e ocasionando reflexos pelos refletores do Heliponto.



Fonte: ND+
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.