terça, 23 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
06/05/2021 21h32

Prefeitura de Tubarão disponibiliza e-mail para trabalhadores da saúde solicitarem a 1ª dose da vacina contra a Covid-19

Documentos e pedido de solicitação serão analisados pela Fundação Municipal de Saúde
Prefeitura de Tubarão disponibiliza e-mail para trabalhadores da saúde solicitarem a 1ª dose da vacina contra a Covid-19
A Prefeitura de Tubarão informou que os trabalhadores que atuam em estabelecimentos da área da saúde, e que ainda não se vacinaram contra a Covid-19, devem, obrigatoriamente, encaminhar a solicitação e todos os documentos comprobatórios por e-mail.
PUBLICIDADE
Depois do envio, o trabalhador deve aguardar o contato da Fundação Municipal de Saúde, que vai agendar o dia da vacinação, após a comprovação dos documentos.


Estão incluídos neste grupo todos os trabalhadores que prestam serviços de assistência, vigilância, regulação e gestão à saúde, como hospitais, clínicas, ambulatórios, unidades básicas de saúde, laboratórios, farmácias, drogarias, e outros, tanto em âmbito privado quanto público, bem como os alunos dos cursos da área da saúde, que estão em estágio curricular obrigatório em estabelecimentos de saúde.

PUBLICIDADE
A aplicação das doses vai seguir os critérios estabelecidos pela diretoria de Vigilância Epidemiológica e conforme listado no Ministério da Saúde. O endereço para envio da documentação é vacinatrabalhadortb@gmail.com. 

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.