sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
20/06/2021 14h28

(Vídeo) Na reta final, advogados Dra. Patrícia Uliano e Dr. Marivaldo Bittencourt falam da Lista Sêxtupla

Falta apenas um dia para a eleição da Lista Sêxtupla, aos que concorrerão à vaga de desembargador(a) do Tribunal de Justiça pelo Quinto Constitucional da OAB/SC

Faltando um dia para para a advocacia catarinense eleger a Lista Sêxtupla que concorrerá à vaga de desembargador(a) do Tribunal de Justiça pelo Quinto Constitucional da OAB/SC, a Dra. Patrícia Uliano Effting e o Dr. Marivaldo Bittencourt, de Tubarão, compartilharam suas falas sobre esse momento histórico no Colégio de Presidentes. Veja acima a breve apresentação dos dois a reta final desta curta e intensa campanha:
PUBLICIDADE
A OAB/SC realizou a sabatina pública com os candidatos à lista sêxtupla para o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC). Nesta fase, o Conselho da entidade realizou uma votação aberta e pública, escolhendo 12 candidatos que serão submetidos à eleição direta e on-line, na qual votarão os advogados que estiverem regularmente inscritos e com a anuidade em dia junto à OAB/SC.


A Dra. Patrícia Uliano Effting e o Dr. Marivaldo Bittencourt obtiveram, respectivamente, 42 e 38 votos cada – sendo ela a mulher mais votada no pleito, ficando em quarto lugar, e ele em nono.

PUBLICIDADE
A votação online definirá a lista sêxtupla, que será encaminhada ao TJ-SC. O tribunal reduzirá a lista a três nomes. Caberá ao Governador Carlos Moisés escolher, dentre os três nomes, quem ocupará a vaga de desembargador pelo Quinto Constitucional da Advocacia.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.