sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
16/09/2021 20h06

Parque Ambiental Encantos do Sul divulga atrações deste final de semana

Programação oferece música ao vivo, feira de artesanato, diversão e gastronomia
Parque Ambiental Encantos do Sul divulga atrações deste final de semana
O Parque Ambiental Encantos do Sul segue oferecendo aos visitantes uma programação para quem deseja passar os sábados ou domingos de descanso e lazer. Neste fim de semana, nos dias 18 e 19, a dose será repetida.


No sábado (18), o grupo Samba Retrô dá o seu show a partir das 16h30, no palco ao ar livre, na região central do Parque. No domingo (19) o cantor e violonista Igor Cougo e Marcelo Goes e Banda entram em cena a partir das 15h30, também no palco ao ar livre.

PUBLICIDADE
A programação do Sábado Cultural e o Domingo no Parque é viabilizada através de Lei de Incentivo à Cultura, por meio da Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, com patrocínio da Engie Brasil Energia.


Diversidade


O Parque oferece também uma variedade de atrações. Desde o dia 4 de setembro, o espaço passou a contar com uma tirolesa e paredão de escalada para os que gostam de aventura.


Também têm pedalinhos, trenzinho, carrinhos movidos à bateria, playground para a criançada e uma variedade muito interessante de alimentos e bebidas, na praça de alimentação.

PUBLICIDADE
Artesanato


Outro atrativo é a feira de artesanato, que neste domingo se repete. São artesãos e artesãs de vários municípios da região, que se revezam a cada domingo, de acordo com a atividade de cada um, de forma que todo o domingo há novidades na feira.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.