sexta, 29 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
16/10/2021 10h05

Hospital Unimed Tubarão será reinaugurado nesta segunda-feira (18)

O Hospital Unimed tem em torno de 400 colaboradores e mais de 100 médicos no corpo clínico, atendendo em várias especialidades
Hospital Unimed Tubarão será reinaugurado nesta segunda-feira (18)
Após a aquisição do Hospital Socimed no final do ano de 2020, passados quase 10 meses, a Unimed Tubarão promove nesta segunda-feira a reinauguração do agora denominado Hospital Unimed, apresentando à comunidade da região da Amurel sua nova identidade visual.


Num rito de passagem e no processo contínuo de adequação à nova gestão do hospital, o trabalho concentrou-se em duas frentes: na adequação da estrutura física, englobando a adoção da identidade visual do Sistema Unimed, além de modernização de setores assistenciais e de apoio, necessárias a assistência. A outra, relaciona-se ao treinamento da equipe de colaboradores em todas as áreas, desde as administrativas até os setores de enfermagem e processo de pessoas.

PUBLICIDADE
Com estas reformas estruturais e de processos, o cliente do Hospital Unimed terá a sua disposição um ambiente mais acolhedor, voltado às suas necessidades e com atendimento completamente diferenciado. “Um hospital não apenas com tecnologias avançadas, mas disponibilizando um atendimento humanizado e sustentável”, pontua o presidente da Unimed, Dr. André Luz Guedes.


O Hospital Unimed tem em torno de 400 colaboradores e mais de 100 médicos no corpo clínico atendendo em várias especialidades. São 100 leitos, sendo 10 de UTI adulto e quatro neonatal. O hospital tem sete salas no centro cirúrgico, farmácia, maternidade e pronto atendimento infantil, o único da região funcionando 24 horas por dia, além de setor de emergência, também 24 horas.


Além de atender clientes Unimed, também atende particulares e autogestões como SC Saúde, Cassi e Saúde Caixa, entre outros.

PUBLICIDADE

Hospital é avaliado positivamente


O hospital recentemente foi avaliado pelo Programa de Classificação de Prestadores de Serviços de Saúde pelo Instituto Qualisa de Gestão. Em apenas oito meses na gestão da Unimed, o Hospital Unimed comparado com todos os hospitais Unimed em Santa Catarina, foi classificado em nível 2, atingindo 85% de conformidade dos itens avaliados. A meta é chegar ao nível 1, avaliado como o mais alto.


Colaboração: J. B. Guedes.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.