quinta, 28 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
19/10/2021 22h25

Internacional: No Reino Unido, mulher encontra serpente gigante dentro do vaso sanitário: “Quase sentei”

Cobra media aproximadamente 1,2 metros
Internacional: No Reino Unido, mulher encontra serpente gigante dentro do vaso sanitário: “Quase sentei”
Uma mulher do Reino Unido se deparou com uma enorme serpente píton de aproximadamente 1,2 metros quando tentava usar o banheiro da própria casa. A cobra estava enrolada dentro do vaso sanitário e conforme relatou Laura Tranter ao Newsflare, teria “quase sentado na coisa”.


O incidente aconteceu em um sábado de manhã. “Acordei às 5h30 para ir ao banheiro, e ela simplesmente estava lá. A cabeça estava apenas descansando no assento”, acrescentou Laura.

PUBLICIDADE
Tranter afirmou ainda que a visão do animal no vaso sanitário era fruto de sua cabeça. “Eu fechei a porta do banheiro e pensei, eu realmente vi isso, então eu verifiquei duas vezes se era real. Eu realmente pensei que estava tendo alucinações”, disse.


Como o serviço local de resgate de répteis só abria às 7h, a mulher foi até a casa de sua amiga e contou a história. “Ela ficou tão confusa que perguntou se eu tinha bebido”, disse Tranter.

PUBLICIDADE
Ainda segundo o relato, Laura Tranter chamou um casal de fãs de herpetologia (ramo da ciência que estuda os grupos de anfíbios e répteis) para ajudar a remover o animal do banheiro, mas a cobra estava presa.


Por fim, a dupla conseguiu retirar a cobra despejando sabão no vaso sanitário. Não se sabe como a píton se infiltrou no encanamento, porém, “Steve e Dan acham que alguém pode ter a deixado escapar depois de manter o animal como de estimação”, disse Tranter.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.