sexta, 29 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
22/10/2021 23h01

2º Mutirão Cidade Limpa em Capivari de Baixo acontece neste sábado (23)

Trabalhos deverão acontecer das 8 às 17h
2º Mutirão Cidade Limpa em Capivari de Baixo acontece neste sábado (23)
O segundo dia da Operação Cidade Limpa ocorre neste sábado (23), em Capivari de Baixo, das 8 às 17h. O grupo, que deverá contar com apoio até de alguns moradores, realizará o recolhimento de resíduos na rua Manoel Pedro Flor - via que passa pelo Centro, Três de Maio e Bandeirantes, nas vias próximas ao Parque Ambiental Encantos do Sul e na avenida General Osvaldo Pinto da Veiga, promovendo o embelezamento de Capivari e a conscientização social.
PUBLICIDADE
“É uma grande ação que deixa nosso município atrativo a todos. Vamos chegar em todos os bairros. Muitos ainda estão por vir”, garante o prefeito Dr. Vicente Costa. No primeiro trecho a passar por melhorias, no principal acesso da cidade (avenida do pórtico) e proximidades, houve a participação de aproximadamente 20 profissionais.


"É um projeto de médio e longo prazo, mas o resultado será sentido em pouco tempo. Envolve muitos setores e é só o começo. Efetuamos uma gestão direta e profissional, e com foco central ao cidadão", emenda o prefeito.

PUBLICIDADE
Dentre as ações executadas neste mutirão estão a pintura de meios-fios, revitalização de canteiros centrais, rótulas e pintura geral, além do recolhimento de resíduos.


Com o fim da pandemia, a gestão estende o leque de ações e atua em diversas outras áreas, como esta voltada à infraestrutura, mobilidade, acessibilidade e limpeza urbana.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.