terça, 19 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
25/10/2021 20h05

No país: Atriz de A Praça é Nossa é ameaçada de morte após piada com pessoas da Praia Grande

Prefeitura da cidade soltou uma nota de repúdio sobre o caso. Mhel Marrer pode ter que se retratar publicamente
No país: Atriz de A Praça é Nossa é ameaçada de morte após piada com pessoas da Praia Grande
A atriz e humorista Mhel Marrer, do programa A Praça é Nossa, do SBT, foi ameaçada de morte após fazer uma piada sobre a Praia Grande, no litoral sul de São Paulo, durante a atração exibida na última semana. No humorístico, Mhel afirmou que a cidade praiana é "suja" e que "todo mundo é feio". Diante da tamanha repercurssão, a prefeitura do município se manifestou emitindo uma nota oficial contra a humorista.


Em uma de suas falas, a humorista afirmou que a cidade "é uma praia do mesmo jeito que o Rio Tietê é um rio", dizendo que pessoas de lá só usam o mar para fazer suas necessidades fisiológicas. Em outro momento, Mhel disse que o município é "lotado", "sujo" e tem um mar "que não tem onda porque é muito lixo". Ela ainda foi além: disse que as pessoas de lá "são feias".

PUBLICIDADE
A reação dos moradores da cidade foi imediata, tanto é que ela acabou recebendo uma ameaça de morte mostrada por ela nas redes sociais. Um rapaz disse que ela levaria tiros caso colocasse os pés no Palácio das Artes para um show.


A humorista ainda respondeu às críticas desaprovando novamente o município. "Fiz umas piadas com a Praia Grande e agora a galera da Praia Grande tá poluindo meu Instagram com tanta m*** que estou me sentindo o mar da Praia Grande", postou.


Em nota, o SBT informou que na próxima gravação, ela vai se retratar no quadro. A gravação será na semana que vem.

PUBLICIDADE
Leia a íntregra do comunicado emitido pela prefeitura de Praia Grande


Praia Grande exige respeito!


Em virtude das diversas manifestações sobre um vídeo humorístico que fala do Município de modo pejorativo, a Prefeitura de Praia Grande explica que está enviando uma nota à produção do programa com um convite para uma visita à cidade, além de explicar sobre a bela história de superação de seu povo para acabar com uma triste estigma do passado, mostrando que hoje a Cidade figura entre as mais desenvolvidas do Brasil e um dos destinos turísticos mais procurados do País, em virtude de suas belezas e infraestrutura. A Prefeitura repudia qualquer forma de violência verbal. Válido reforçar que o Município é grande incentivador da cultura e respeita todos os tipos de arte, desde que não firam ou deturpem a imagem de pessoas ou instituições.



Fonte: R7
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.