quinta, 28 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
28/10/2021 14h37

No país: pelúcia do Patrick, de Bob Esponja, entope rede de água em Vila Velha

Foi a segunda vez num curto período de tempo que objetos causaram transtornos na rede pluvial da cidade
No país: pelúcia do Patrick, de Bob Esponja, entope rede de água em Vila Velha
Um problema na tubulação de uma rua em Vilha Velha (ES) teve desfecho inusitado: o entupimento foi causado por um boneco do Patrick, personagem do desenho Bob Esponja.

Arnaldinho Borgo, prefeito da cidade, tem feito publicações de alerta nas redes sociais sobre o descarte irregular de lixo. Foi a segunda vez, em um curto período de tempo, que pequenos objetos causaram transtornos na rede pluvial de Vila Velha.



PUBLICIDADE
"Primeiro, um galão de sabão líquido entupindo uma tubulação de rua em Alvorada. Agora, um boneco do Patrick (da turma do Bob Esponja) entupindo outra em Barramares. Nos dois casos, transtornos e alagamentos. E ainda me perguntam: prefeito, por que minha rua alaga?

#Consciência"  – publicou o prefeito em suas redes sociais.

PUBLICIDADE
Noutra região da cidade, no bairro Alvorada, o descarte inadequado teve consequências ainda mais sérias. Uma embalagem plástica gerou uma inundação ao quebrar a manilha da rede de esgoto e reter água. A obra de recuperação deve custar cerca de R$ 70 mil aos cofres públicos.


Foto: Reprodução Redes Sociais


Fonte: Metrópoles
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.