quinta, 28 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
22/05/2022 10h39

Retomada da área da antiga Indústria Carboquímica Catarinense (ICC) volta a ser debatida

A intenção de Imbituba é que a estatal retome o espaço, que já fez parte da poligonal do próprio porto
Retomada da área da antiga Indústria Carboquímica Catarinense (ICC) volta a ser debatida
O Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, e o vice-prefeito, Clésio do Marcão, receberam a visita do Deputado Federal Daniel Freitas (PL), de Criciúma.


O parlamentar esteve na cidade, acompanhado de assessores e do vereador Michell Nunes, para uma agenda de compromissos e aproveitou o momento na prefeitura para buscar informações sobre o andamento do projeto da nova pista de skate da cidade, que será construída com recursos viabilizados por Daniel Freitas em Brasília (R$ 600 mil).

PUBLICIDADE
O prefeito e o vice aproveitaram a reunião para pedir o apoio do deputado catarinense em relação a uma pauta importante para o município: a retomada, por parte do porto, da área da antiga Indústria Carboquímica Catarinense (ICC). Daniel Freitas garantiu que irá marcar uma agenda com o Governo Federal e acompanhará o caso de perto.
PUBLICIDADE
A intenção do município é que a estatal retome o espaço, que já fez parte da poligonal do próprio porto, e a utilize para possíveis ampliações portuárias.


Foto: Marco Favero.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.