quinta, 18 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
24/05/2022 19h28

Tubarão recebe mais duas novas retroescavadeiras

Uma retroescavadeira será utilizada pela secretaria de Infraestrutura e a outra para os trabalhos da secretaria de Agricultura e Interior
Tubarão recebe mais duas novas retroescavadeiras
A prefeitura recebeu nesta terça-feira (24) mais duas novas retroescavadeiras de uma compra de três unidades, no valor de R$ 432 mil cada uma. A primeira máquina chegou no último dia 13.

Dessa segunda remessa uma retroescavadeira será utilizada pela secretaria de Infraestrutura e a outra para os trabalhos da secretaria de Agricultura e Interior. As aquisições foram com recursos próprios através do Consórcio Interfederativo de Santa Catarina (Cincatarina).

PUBLICIDADE
O prefeito Joares Ponticelli, o secretário de Infraestrutura Guilherme Daufemback e o secretário de Agricultura e Interior Jairo Sampaio estiveram no ato simbólico de entrega das chaves dos equipamentos, em frente ao Centro Municipal de Cultura Willy Zumblick, aos operadores das duas secretarias.


“Hoje já temos uma frota de maquinário pesado em melhores condições para atender as demandas da área urbana e rural de Tubarão. A demanda crescente de obras e de trabalhos na agricultura exige que possamos ter equipamentos em quantidade necessária, o momento é de desenvolvimento da cidade e precisamos estar bem estruturados para diversas frentes de trabalho”, destacou o prefeito Joares.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.