quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
25/05/2022 22h03

Jesse Koz e Shurastey: Governo de SC está organizando translado do corpo do influenciador

O Consulado Brasileiro em São Francisco, na Califórnia, está em contato com os familiares da vítima
Jesse Koz e Shurastey: Governo de SC está organizando translado do corpo do influenciador
Segundo informações enviadas por uma nota do Governo de Santa Catarina, o translado dos corpos do influenciador catarinense Jesse Koz está sendo organizado pela Secretaria de Assuntos Internacionais do Estado por determinação do Governador Carlos Moisés.
PUBLICIDADE
O Consulado Brasileiro em São Francisco, na Califórnia, está em contato com os familiares da vítima e uma funerária já foi contratada, mas neste momento, é aguardado o atestado de óbito americano para trazê-los para Santa Catarina. Desde terça-feira (24), a família e os amigos da dupla catarinense fizeram uma vaquinha para arrecadar dinheiro para conseguir trazer os dois e, em apenas algumas horas, conseguiram atingir o valor de 120 mil reais.


O corpo de Jesse deve ser velado e enterrado em Balneário Camboriú. A família ainda avalia se vai fazer uma cerimônia aberta ao público. Já o corpo de Shurastey, foi cremado nos Estados Unidos. As cinzas também devem vir para o Brasil com o corpo de Jesse.

PUBLICIDADE
Confira a nota emitida pelo Governo de Santa Catarina na íntegra:


“Por determinação do governador Carlos Moisés, a Secretaria de Assuntos Internacionais do Governo de Santa Catarina está, desde ontem, em contato com o Itamaraty para acompanhar, de perto, os trâmites para o translado do corpo do catarinense Jesse Kozechen ao Brasil e das cinzas de seu pet Shurastey, cremado nos Estados Unidos.


A última informação dada pelo secretário de Assuntos Internacionais, Fernando Raupp, é que o Consulado Brasileiro em São Francisco, na Califórnia, está em contato com a tia do rapaz, Susana Kozechen. Uma funerária já foi contratada e, neste momento, é aguardado o atestado de óbito americano. Assim que houver essa liberação, a Secretaria disponibilizará de mais informações.


Segundo Raupp, a situação está sendo acompanhada de perto e todos do Governo do Estado lamentam a morte do rapaz e de seu cãozinho, transmitindo seus sentimentos aos familiares e amigos”.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.