quinta, 28 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
02/08/2022 10h42

Laguna: reunião com a CASAN define sobre avanços de saneamento básico na região da Ilha

De acordo com a CASAN, no final de setembro será entregue o estudo conclusivo que norteará o projeto de tratamento e descarte dos efluentes tratado
Laguna: reunião com a CASAN define sobre avanços de saneamento básico na região da Ilha

Nesta segunda-feira (1º), representantes da Prefeitura de Laguna estiveram reunidos com a Presidente da CASAN, Roberta Maas, para debater sobre as demandas que envolvem a rede coletora e o tratamento do esgoto para a região, principalmente na Prainha do Farol de Santa Marta.


De acordo com a CASAN, no final de setembro será entregue o estudo conclusivo que norteará o projeto de tratamento e descarte dos efluentes tratados.

PUBLICIDADE
Estando já previsto e licitada a obra de pavimentação asfáltica no acesso ao Cabo de Santa Marta, ficou definido também que a CASAN deverá iniciar a implantação rede coletora de esgoto já nos próximos dias, tendo em vista a otimização e planejamento de todas as intervenções que estão acontecendo simultaneamente na região.


PUBLICIDADE
Estiveram representando a Prefeitura de Laguna o Secretário de Planejamento, Patrick Neves; o Secretário de Comunicação, Romulo Camilo; o Ouvidor, José Henrique, e o Chefe de Gabinete, José Antônio Martins.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.