sexta, 29 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
15/08/2022 11h34

(Vídeo) Prefeito João Rodrigues reforça que Gean Loureiro é apoiador do presidente Bolsonaro

No vídeo, o prefeito de Chapecó mostrou-se incomodado com a informação falsa que estaria circulando, referente à posição contrária de Gean Loureiro à reeleição do presidente

No momento político atual, em que fake news podem ser decisivas se espalhadas pré-eleições, o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, decidiu gravar um vídeo esclarecendo um fato. Nas imagens, ele aparece contestando a informação de que o candidato a vereador Gean Loureiro (UB) não apoiaria a reeleição do presidente Jair Bolsonaro. “Não declaro meio a apoio a candidatos que não estão no lado do presidente”, reforçou João.
PUBLICIDADE
A matéria respondida pelo prefeito continha o título: "Gean diz que não votará em Bolsonaro, em debate na rádio Som Maior", print que circulou em diversos grupos de Whatsapp. Assista acima ao que ele disse:
PUBLICIDADE
O prefeito de Chapecó realizou uma pesquisa em entrevistas recentes de Gean Loureiro e encontrou recortes do vídeo, em que o ex-prefeito de Florianópolis elogia o envio de verba e insumos do Governo Federal aos municípios durante a pandemia.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.