Um adolescente de 17 anos foi apreendido no final da tarde desta segunda-feira, 12, por tráfico de drogas, no bairro Fábio Silva, em Tubarão.
A polícia militar recebeu denúncias de que estava ocorrendo tráfico de drogas na região conhecida como Morro do Deco. Um usuário foi flagrado com quatro pedras de crack e informou que adquiriu a droga por uma fresta em um muro branco no morro.
Ele relatou as características do adolescente suspeito que, ao avistar a viatura, saiu correndo, pulando muros das casas adjacentes até ser abordado em uma casa com uma porção de drogas próximo de onde se encontrava.
Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao mesmo e encaminhado à Delegacia Especializada. As guarnições voltaram ao ponto onde o suspeito vendia as drogas e encontrou mais uma porção da mesma substância em embalagem semelhante totalizando 5,3 gramas de crack.