quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
15/10/2019 16h22

IML foi acionado para identificar corpo de mulher encontrado no rio em Capivari de Baixo

Família de mulher desaparecida no mesmo dia do ato aguarda angustiada pela identificação do corpo para confirmar se seria a mesma pessoa
IML foi acionado para identificar corpo de mulher encontrado no rio em Capivari de Baixo

As equipes de bombeiros do 8° Batalhão de Bombeiros Militar encerraram as buscas pela mulher que teria se lançado da ponte sobre o Rio Capivari, em Capivari de Baixo, no último domingo (13) à noite.  

Hoje (15), por volta das 14h20 prestadores de serviço da empresa Engie avistaram o corpo no rio, nas proximidades da empresa e comunicaram os bombeiros, os quais efetuaram a retirada do corpo da água e acionaram o IML. Até o momento, não houve identificação do corpo.



Mulher desaparecida


Familiares de Rosimeire Ferreira, de 48 anos, buscam por informações da moradora de Capivari de Baixo, desaparecida desde o início da noite do último domingo. Rosimeire e dois filhos menores moram no bairro Paraíso - condomínio Santo André, em Capivari, na companhia de uma amiga. 

A filha Amanda Mayumi Kimura, que reside no Paraná, disse por telefone, que a última notícia que teve da mãe foi no início da noite de domingo e até a manhã desta terça-feira não havia nenhuma informação sobre seu paradeiro. 

Ela relatou que a mãe estava separada e se mudou para a cidade para tentar superar o momento difícil pelo qual estava passando. “Ela morava com o marido e dois filhos menores. Após a separação foi morar com a amiga e os filhos ficaram com o pai. Ela estava sofrendo de depressão e chegou a procurar um psicólogo e estava tomando remédios. É angustiante estar longe. Me sinto de mãos atadas”, conta a filha que está no Paraná.

Apesar de não querer acreditar na possibilidade de se tratar da mãe, a filha está aguardando a identificação do corpo encontrado no rio nesta tarde. “Não queremos acreditar que seja ela, mas precisamos de respostas. Estamos angustiados”, comenta.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.