quarta, 24 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
11/11/2019 18h30

Polícia prende casal por suspeita de tráfico em Pescaria Brava

Dupla foi detida na comunidade de Ponta das Laranjeiras.
Polícia prende casal por suspeita de tráfico em Pescaria Brava
A Polícia Civil de Pescaria Brava divulgou ter feito na última sexta-feira, 8, a prisão em flagrante de um casal suspeito de realizar tráfico de drogas, na comunidade de Ponta das Laranjeiras.


Segundo a corporação, o setor de investigação da delegacia iniciou os trabalhos diante da suspeita de que o casal usava sua residência para realizar o comércio ilícito de entorpecentes.


Na tarde do dia 8, em diligência realizada nas proximidades da casa, policiais civis avistaram pessoa em atitude suspeita saindo do local. Após acompanhamento, fizeram a abordagem do indivíduo.


Em revista pessoal, encontram com ele cerca de 1,1g de substância semelhante a crack (seis pedras), tendo a pessoa confirmado que comprou a droga pela quantia de R$ 50 no local, que estava sob investigação.

PUBLICIDADE
Diante dessa informação, a Polícia Civil voltou à residência onde estava o casal M.R.P.P, 37 anos, e C.M., 37 anos, suspeitos da venda das substâncias ilícitas, no qual foram encontradas cerca de 2g de substância semelhante a “crack” (dez pedras), um simulacro de arma de fogo, além de outros indícios que indicavam o crime realizado no local.


Após isso, o casal foi conduzido à central regionalizada de Plantão Policial em Laguna, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


A ação contou com o apoio de policiais civis da delegacia de polícia, Dpcami e da DIC de Laguna, além da Polícia Militar de Pescaria Brava.



PUBLICIDADE

Fonte: Agora Laguna.
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.