sábado, 20 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
14/11/2019 16h03

Suspeito de praticar furtos em Imbituba é preso durante operação

Homem possuía casa em São José e vinha ao Sul do Estado com frequência para praticar crime
Suspeito de praticar furtos em Imbituba é preso durante operação
Uma operação deflagrada pela Polícia Civil e Polícia Militar (PM) de Imbituba, com apoio da PM de Palhoça, prendeu na manhã desta quinta-feira, dia 14, um homem suspeito de cometer crimes de furtos em Imbituba. Conforme informações da Polícia Civil, ele possuía residência na cidade de São José e vinha com frequência ao Sul de Santa Catarina para cometer os crimes, sempre a bordo de um Sandero ou Peugeot 307, ambos de cor prata.


Durante as investigações, a polícia apurou que os principais alvos do suspeito eram casas e veículos. Ele é suspeito de ser autor de pelo menos três furtos registrados em Imbituba neste ano. O primeiro aconteceu em 24 de julho, quando ele furtou objetos dentro de um veículo estacionado em um supermercado, no bairro Vila Nova. 

PUBLICIDADE
Em 9 de setembro, um segundo crime. Desta vez, o suspeito arrombou uma residência no bairro Itapirubá e também levou pertences das vítimas. Por fim, em 20 de setembro, o homem efetuou um terceiro furto, tentando ainda fraudar as investigações que já estavam acontecendo contra ele.


Nesta quinta-feira, portanto, foram cumpridos os mandados de prisão e busca e apreensão contra o homem. Na residência do investigado, foram apreendidos seis televisores, dos quais dois já foram reconhecidos por vítimas de furto. Os demais televisores e objetos apreendidos encontram-se na Delegacia de Polícia de Imbituba aguardando reconhecimento para posterior entrega para as possíveis vítimas.


O investigado foi conduzido à delegacia para lavratura dos procedimentos cabíveis e, em seguida, será encaminhado à UPA de Imbituba, ficando a disposição do Poder Judiciário e do Ministério Público de Santa Catarina.


PUBLICIDADE

Fonte: Engeplus.
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.