quinta, 28 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
09/12/2019 10h45

No Paraná: casal é preso por agredir filho adotivo; criança está na UTI

Ao observar os hematomas, o Conselho Tutelar foi acionado pelos médicos
No Paraná: casal é preso por agredir filho adotivo; criança está na UTI

Um casal foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (8), em Londrina, na região norte do Paraná, por agredir o filho adotivo. A criança, de apenas 9 anos, foi levada em estado grave ao Hospital Evangélico da cidade.


Ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele chegou ao hospital cheio de hematomas, por isso os médicos e enfermeiros suspeitaram de agressão e acionaram o Conselho Tutelar.


O Boletim de Ocorrência registrado por um conselheiro tutelar relata “marcas severas de agressão física, com indícios de tortura”. Os pais do menino foram presos em flagrante e levados à Central de Flagrantes.


PUBLICIDADE

Casal confirma as agressões


O menino foi adotado há dois meses, no Mato Grosso do Sul. Em depoimento, o casal confirmou as agressões, mas alegou que se revoltou porque o filho teria mordido o dedo da mãe e para dar um corretivo nele, acabou batendo na criança.

Os pais devem responder por tentativa de homicídio. Com informações de Bem Paraná.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.