quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
10/12/2019 11h43

Foragido sofre queda de telhado e acaba preso durante tentativa de fuga em Laguna

Criminoso possui ficha criminal por tráfico de drogas e foi capturado no bairro Progresso
Foragido sofre queda de telhado e acaba preso durante tentativa de fuga  em Laguna

As guarnições da Polícia Militar de Laguna após receber informações de tráfico de drogas no bairro Progresso, nesta segunda-feira, 9, se deslocaram ao endereço informado e após rondas, localizou um suspeito nas imediações.  


O suspeito após visualizar a viatura da PM, empreendeu fuga para uma residência. As guarnições adentraram na casa sendo que no local, havia mais três homens usando drogas. O homem que empreendeu fuga é conhecido no meio policial pela prática do crime de tráfico de drogas.


Realizada a abordagem de todos os envolvidos, foi constatado um mandado de prisão ativo em desfavor do homem de 37 anos que havia se evadido da guarnição.


PUBLICIDADE
Destaca-se que o foragido, empreendeu fuga por cima dos telhados de sua casa e dos vizinhos quebrando telhas, até cair e bater com o rosto em uma escada do quintal, permanecendo ao chão desacordado. 


Na residência foi encontrada drogas e dinheiro. Os três usuários de drogas foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil na qualidade de testemunhas. 


O autor do tráfico foi conduzido ao hospital e posteriormente até a delegacia para realização das providências cabíveis.  


PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.