quarta, 24 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
11/12/2019 10h27

Casal é preso por tráfico de drogas em Maracajá

Grande quantidade de cocaína e crack foram apreendidos
Casal é preso por tráfico de drogas  em Maracajá

Uma ação entre a Polícia Civil da DPMU de Maracajá e Central de Plantão Policial (CPP) de Araranguá, resultou na prisão em flagrante de um casal, suspeito de tráfico e associação para o tráfico de drogas e na apreensão de grande quantidade de cocaína e crack. Os trabalhos também tiveram apoio da Polícia Militar de Maracajá e Canil K9 de Criciúma. 

Por volta das 16 horas, agentes da DPMU de Maracajá e CPP de Araranguá, coordenados pelo delegado Jair Pereira Duarte, realizavam diligências na Vila Beatriz, em Maracajá quando se depararam com um CrossFox. A polícia tinha informações de que o referido veículo estava irregular e realizaram a abordagem no momento em que saíam de uma residência.


Durante a abordagem, um adolescente que estava no banco do passageiro correu, sendo perseguido e detido por policiais civis. No automóvel foram abordados o motorista de 32 anos e duas mulheres.

A mulher de 27 anos – companheira do motorista – tentou descer do carro com um pote dizendo que precisava tomar um remédio, resistindo em entregar o pote aos policiais. Dentro do pote havia aproximadamente 10 porções de cocaína embaladas e prontas para a venda, que pesou cerca de 55 gramas.



PUBLICIDADE
Diante dos fatos apoio da Polícia Militar de Maracajá e Canil K9 de Criciúma foi solicitado e o cão farejador, localizou em um terreno (atrás da casa do casal suspeito de tráfico de drogas, debaixo de telhas), mais uma porção de cocaína (5,7gr) e três embalagens plásticas contendo dezenas de pedras de crack (18,4gr) embaladas e prontas para a comercialização.

O motorista do carro entregou à polícia o documento do CrossFox, o qual era falso. O carro foi apreendido e levado à CPP de Araranguá onde peritos do Instituo Geral de Perícias (IGP) realizaram os trabalhos, constatando que o número do vidro condizia com a placa, contudo o número do chassi e motor, pertenciam a outro automóvel com registro de furto/roubo no Rio Grande do Sul.

O casal de 27 e 32 anos foi preso em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas, corrupção de menor, receptação e documento falso.


PUBLICIDADE

Fonte: Agora Sul
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.