quinta, 28 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
20/01/2020 09h01

Homem é morto a tiros após entrar em residência e brigar com morador em Lauro Müller

Suspeito assava churrasco no momento que a vítima entrou na residência e iniciou-se a discussão
Homem é morto a tiros após entrar em residência e brigar com morador  em Lauro Müller

Um homem foi morto a tiros na noite desse domingo, em Lauro Müller, após ter entrado em uma casa e brigado com o proprietário. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 22 horas, com informações de que um homem armado estava realizando disparos e ameaçando vizinhos na Rua Noé Souza, no bairro Itanema.

Quando os policiais chegaram, já viram o homem morto no pátio da residência. Dentro da casa estava a esposa do suspeito. Ela contou que o marido estava nos fundos da casa assando carne quando o homem entrou na residência. Os dois brigaram, o homem saiu do local e voltou depois com uma faca.

PUBLICIDADE
O proprietário da casa entrou e pegou uma arma calibre 12. A mulher contou, ainda, que quando o marido voltou ao pátio entrou em luta corporal com o outro homem. Em algum momento da briga, a arma foi disparada.

O proprietário não foi encontrado na casa. No local, a PM encontrou uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 22 embaixo da cama, 19 munições calibre 12 e 88 munições calibre 22. Também encontraram diversas estojos de munição já deflagrados. As informações são de Engeplus.

O Instituto Geral de Perícias foi acionado para recolher o corpo e periciar o local. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a Polícia Civil investigará o caso.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.