sexta, 29 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
18/02/2020 14h40

No país: pais são detidos por permitir abuso sexual de menina de 13 anos

O abusador seria um suposto namorado, que conseguiu fugir assim que a polícia chegou
No país: pais são detidos por permitir abuso sexual de menina de 13 anos

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar precisaram intervir em uma situação no município de Cláudia (570 km de Cuiabá), nesse domingo (16), para desligar uma menina de 13 anos da família que permitia que ela mantivesse relações sexuais com o namorado, de 19 anos. 


A mãe, de 39 anos, e o padrasto, de 31 anos, foram detidos. Enquanto o namorado, assim que percebeu a presença da polícia, fugiu. O caso foi descoberto por meio de denuncia anônima, de que a menina vinha sofrendo abuso sexual com consentimento da família. 


Primeiro estupro

Essa, porém, não foi a primeira denúncia. Em setembro de 2018, ela chegou a ser internada em um hospital por suspeita de violência sexual. O suspeito era o mesmo do caso atual. Porém, no primeiro caso ele chegou a ser preso. Em conversa com as conselheiras, à época, a menina contou ter encontrado com o suspeito na rua, ter sido convidada para ir à casa dele, mantido relação sexual e voltado para casa na manhã do dia seguinte. 

Porém, no outro dia, foi levada para o hospital porque seguia com sangramento vaginal e com hematomas no tórax e no pescoço.

PUBLICIDADE
Novo caso


Nesse domingo (16), porém, o Conselho Tutelar voltou a receber denúncia de que a menina vinha sofrendo abusos sexuais do mesmo rapaz e acionou a polícia.


Uma equipe da Polícia Militar acompanhou o conselheiro até a casa da vítima e todos foram recebidos pela mãe da vítima, que disse que a menina não estava em casa e havia ido na casa da avó.

As equipes seguiram para a casa da avó, que informou que a adolescente não só não estava lá, como já não era vista por ela há muitos dias.

A mãe foi questionada novamente sobre o paradeiro da filha, relutou, mas, depois de muita conversa, resolveu falar a verdade e levou as conselheiras e os policiais à casa do namorado da filha.

PUBLICIDADE

Fonte: O Livre
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.