sábado, 20 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
25/02/2020 19h30

Em SC: Homem baleado na cabeça durante Carnaval morre em Florianópolis

Morte cerebral foi confirmada; Diego Bisotto, de 29 anos, deixa uma filha de apenas três anos
Em SC: Homem baleado na cabeça durante Carnaval morre em Florianópolis
Morreu na noite da última segunda-feira (24) o homem baleado durante o carnaval em Florianópolis. Diego Bisotto, de 29 anos, foi atingido na cabeça em frente ao estacionamento em que trabalhava, no centro da cidade, no início da noite de sábado (22).


A vítima estava internada em estado grave no Hospital Governador Celso Ramos desde o dia do crime. A morte cerebral foi confirmada por volta das 22h. Diego deixa uma filha de três anos.

PUBLICIDADE
Segundo a PM, cinco homens se envolveram em uma briga por volta das 19h do último sábado. O grupo estava saindo do tradicional Bloco do Sujos, que ocorre todos os anos no entorno da Praça XV, na Capital. Diego também teria se envolvido na discussão.


Leandro Maciel, advogado do estacionamento e amigo da vítima, disse que foi neste momento que um dos homens sacou a arma e atirou contra a Diego. Duas pessoas que viram a ocorrência chamaram a polícia.


“Foi uma briga de carnaval. Eles [o grupo] devia estar meio alterados por causa da bebida e teve uma discussão, que acabou nisso”, conta.


Os cinco homens fugiram do local. O caso deve ser tratado como lesão corporal seguida de morte. A Polícia Civil investiga o crime.


O estacionamento em que Diego trabalhava não possui câmera. No entanto, o monitoramento da rua General Bittencourt e de estabelecimentos próximos deve ser visto pela polícia.


Fonte: ND Mais.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.