sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
28/02/2020 16h36

Em SC: Nove pessoas são indiciadas por tentativa de homicídio e morte

Crime ocorreu em outubro de 2019, quando vítima foi morta a tiros no centro da cidade
Em SC: Nove pessoas são indiciadas por tentativa de homicídio e morte
Nove pessoas foram indiciadas pela Polícia Civil por uma tentativa de homicídio e um homicídio, contra a mesma pessoa, que ocorreram em Balneário Barra do Sul, no Litoral Norte do Estado. Os crime foram registrados em outubro de 2019.


De acordo com as investigações realizadas pelas delegacias de Araquari e Barra do Sul, a vítima pertencia a uma organização criminosa que atuava na região. Ela vinha sendo cobrada em razão de uma dívida e desavenças com outro membros do grupo.


A organização, então, teria instaurado um “julgamento”, no qual a vítima, credores e desafetos teriam elaborado relatórios para serem analisados pela cúpula do grupo. Ao fim do “processo”, segundo a polícia, o veredicto dos integrantes foi “decretar” a morte da vítima.

PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a investigação, primeiro, o grupo orquestrou uma armadilha para atrair a vítima e matá-la. No entanto, ela conseguiu fugir.


Após três dias, então, a organização teria enganado a vítima alegando que tinha aceitado os argumentos dela e armaram uma nova emboscada. Nessa ocasião, ela foi morta com disparos de arma de fogo na cabeça próximo ao Centro da cidade.


Sete suspeitos foram presos em operação


Segundo a Polícia Civil, todos os suspeitos pelo crime foram identificados. Após o termino das investigações, a polícia representou pela prisão temporária dos envolvidos.


Sete deles já haviam sido presos durante a Operação Narcos, deflagrada no final de 2019 pela Polícia Civil. Já os outros dois suspeitos permanecem foragidos.


Fonte: ND Mais.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.