sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
30/03/2020 14h10

Coronavírus: com apoio do Saer, polícia civil segue fiscalizações em praias da região

Nos últimos dias, houve queda significativa dos locais que ainda continuavam descumprindo as determinações
Coronavírus: com apoio do Saer, polícia civil segue fiscalizações em praias da região

Em continuidade aos trabalhos de fiscalização e orientação da população, no que se refere ao cumprimento das normativas impostas pelo poder público neste período extraordinário, a Polícia Civil, através da 18ª Delegacia Regional e todas Delegacias subordinadas realizaram neste domingo (29), incursões pontuais nas praias e balneários da região.


A mobilização que contou com apoio aéreo do SAER – Sul (Serviço Aeropolicial Sul), para as equipes de terra, consiste em dar orientações sobre as medidas restritivas impostas pelas autoridades Federais, Estaduais e Municipais. Nos últimos dias, houve queda significativa dos locais que ainda continuavam descumprindo as determinações.

PUBLICIDADE
O intuito da Polícia Civil é conscientizar o cidadão para o bem comum. “Se cada um fizer a sua parte, conseguiremos minimizar a sobrecarga que o sistema de saúde possa experimentar. A proibição de permanência nas faixas de areia de nossas praias serve para todos! Se o cidadão pensar unicamente em si (que é apenas um ou dois) e com isso não trará dano a ele, se engana, pois quando deixa de cumprir uma regra imposta a todos, está fomentando outros a descumpri-la, e pior, desencorajando àqueles que estão se restringindo do convívio e respeitando o isolamento social”, destaca Raphael Giordani, Delegado Regional de Polícia.
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.