sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
07/04/2020 15h45

Trio é preso com um quilo de maconha em Tubarão

Prisão aconteceu durante ação que apurava um roubo em Pescaria Brava
Trio é preso com um quilo de maconha em Tubarão

A Delegacia de Polícia de Pescaria Brava, deflagrou a segunda fase da “Operação Estiva”, com o objetivo de dar cumprimento a dois mandados de Busca/Apreensão domiciliar e um mandado de Prisão Temporária, relacionados a roubo à mão armada ocorrido no dia 24 de fevereiro, em residência situada na Estrada Geral de Sertão da Estiva, Pescaria Brava. 

Os mandados foram cumpridos na cidade de Tubarão e de Capivari de Baixo. Em Tubarão, durante as diligências, foi localizada a quantia aproximada de um quilo de maconha. Parte dela, certa de 500  gramas, estavam acondicionadas em pequenos papelotes, muito provavelmente prontas para o comércio, o que ensejou a condução de três homens suspeitos do crime de Tráfico de Drogas.

PUBLICIDADE
Foi realizada a prisão em flagrante dos suspeitos, os quais foram encaminhados à Central de Flagrantes de Tubarão para os procedimentos legais. 

A ação contou com o apoio de policiais civis das Delegacias de Polícia de Pescaria Brava, Laguna, Capivari de Baixo, DIC - Tubarão e também com o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT de Tubarão.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.