terça, 23 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
30/06/2020 19h26

Polícia Civil de Sangão prende quarto envolvido no roubo a motorista por aplicativo de Tubarão

No último dia 18, dois casais em Tubarão, solicitaram o serviço há uma motorista no bairro São João, onde pediam uma viagem até Jaguaruna
Polícia Civil de Sangão prende quarto envolvido no roubo a motorista por aplicativo de Tubarão
A Policia Civil, através da Delegacia de Polícia de Sangão, identificou e prendeu na tarde desta terça-feira (30) o quarto envolvido ao roubo a uma motorista de veículo de transporte por aplicativo.


No último dia 18, dois casais em Tubarão solicitaram o serviço a uma motorista no bairro São João, onde pediam uma viagem até Jaguaruna.  


Quando chegaram na cidade, anunciaram o crime para a motorista e a colocaram-na no porta-malas do carro.

PUBLICIDADE
Nesse meio tempo, começaram a ser acompanhados por uma viatura da PM e rumaram para Sangão, onde acabaram abandonando o veículo com a motorista ainda no porta malas, que logo foi socorrida pela Polícia Militar, apenas com ferimentos leves.


Logo em seguida várias viaturas da Polícia Militar fizeram um cerco nas proximidades do trevo do bairro Morro Grande, e acabaram prendendo duas mulheres e um indivíduo em flagrante por esse crime. O quarto elemento conseguiu fugir.


Depois as investigações prosseguiram por parte da Polícia Civil de Sangão, que acabou identificando o quarto encolvido, onde solicitou-se sua Prisão Preventiva que foi prontamente deferida e cumprida na tarde de hoje.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.