quinta, 28 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
11/07/2020 11h23

Vítima de acidente de trânsito em Braço do Norte é identificada

O carro conduzido por Roberto Meurer saiu da pista e capotou na Estrada Geral Rio Cachoeirinha
Vítima de acidente de trânsito em Braço do Norte é identificada

Um acidente de trânsito resultou na morte do condutor Roberto Meurer, de 39 anos, de Grão-Pará. Fato ocorreu na madrugada deste sábado, 11, na Estrada Geral Rio Cachoeirinha, em Braço do Norte.


O Corpo de Bombeiros Militar de Braço do Norte atendeu a ocorrência por volta das 07h25.

Trata-se de uma saída de pista seguida de capotamento de um automóvel. Ao chegar na ocorrência, os bombeiros encontraram o motorista com ausência dos sinais vitais.

PUBLICIDADE
Familiares e amigos lamentam a morte precoce do suinocultor Roberto, o Betão. Ele era muito conhecido na cidade. Nas redes sociais, pessoas compartilham mensagens em solidariedade à família. “O mundo nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto. A sua partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que você nos deixaria tão cedo, tão abruptamente. Você deixou um imenso vazio em nossas vidas e em nossos corações. Você sempre estará vivo em nossas lembranças, sempre fará parte de nossas vidas nas grandes e pequenas recordações. Você deixou muita alegria em nós. A sua companhia contagiante continua pulsando em nossos pensamentos. Siga o seu caminho em paz, iluminado pelas bênçãos de Deus. Nós estaremos sempre aqui, orando por você e enviando as nossas energias positivas de amor e carinho. Vá em paz amigo eterno “BETÃO!”, lamenta um dos amigos.


O velorio será na funerária Schilikmann, em Braço do Norte. 

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.