quinta, 28 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
14/07/2020 10h18

Suspeito de matar mulher e esconder corpo em porta-malas é preso em Florianópolis

Segundo a polícia, trata-se do ex-companheiro da vítima, que foi capturado ao chegar em um hotel usando touca e máscara
Suspeito de matar mulher e esconder corpo em porta-malas é preso em Florianópolis

O suspeito de matar a moradora de Palhoça Patrícia Vicente, de 43 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (13) pela Polícia Civil. O homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi capturado ao chegar em um hotel no Centro de Florianópolis. Segundo a Polícia Civil, trata-se do ex-companheiro da vítima. 


Conforme a polícia, o homem usava touca e máscara para evitar que fosse reconhecido. Além disso, foi verificado que ele não usou o nome verdadeiro para se registar no hotel. Ele já estaria hospedado no local há dois dias.


Segundo a filha da vítima, na madrugada de sexta-feira (10), por volta das 3h50, câmeras de segurança flagraram Patrícia sendo colocada, pelo companheiro, dentro do porta-malas de um Renault Clio – o próprio carro dela.

A família não tinha notícias de Patrícia desde então, até que o corpo da mulher foi encontrado no porta-malas do veículo, no estacionamento de um supermercado no bairro Forquilhinhas, em São José, no fim da tarde de sábado (11).

PUBLICIDADE
A DPCAMI (Delegacia de Proteção a Crianças, Adolescentes, Mulheres e Idosos) de Palhoça iniciou as buscas pelo suspeito na última sexta-feira. Delegacias de Polícia de Pinhalzinho, DPMU (Delegacia de Polícia Municipal) Nova Erechim, DPMU de Alfredo Wagner, DPMU de Painel, DEIC (Diretoria Estadual de Investigações Criminais), DIC (Divisão de Investigação Crimina) de Palhoça e da Diretoria de Inteligência da SSP (Secretaria de Segurança Pública) ajudaram na investigação. 

De acordo com a polícia, a colheita de provas da suspeita da ocorrência do crime de feminicídio continuam ao longo da semana e, assim que concluída, serão encaminhadas ao Poder Judiciário.


PUBLICIDADE

Fonte: ND Mais
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.